segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VENHA APRENDER ARTESANATO COMIGO!!!



Atualmente ensino as técnicas artesanais em minha residência e na Loja do Caçula na Rua Buenos Aires.
Há várias reportagens no Jornal Extra e Meia Hora, onde ensino o passo a passo  para confeccionar alguns itens de artesanato.
Durante as aulas ensino, as minhas alunas, a desenvolverem a criatividade e a trabalharem com amor no processo da criação.  Quando fazemos o artesanato com AMOR deixamos na peça a nossa energia.
Ensino pessoas de todas as idades, inclusive cirianças.
Tive a oportunidade de trabalhar num projeto da CASA AZUL / MUNDO VERDE, onde ensinei exclusivamente crianças moradoras do Terreirão no Recreio dos Bandeirantes na cidade do Rio de Janeiro.

Depois de um tempo ensinando,  as alunas acabam virando grandes amigas.



O meu segredo esta em fazer tudo com muito amor, carinho, dedicação e em repassar os meus conhecimentos para que elas obtenham êxito em seus projetos.
Para a maioria das alunas, aprender artesanato acaba sendo uma grande terapia...

Maiores informações:

Cel. (021) 9634-0657

Nenhum comentário:

Postar um comentário